--In Motion reconheceu a violação como:"Prezado Cliente,Por volta das 04:00 EST, a nossa equipe de administração do sistema identificou um ataque de defacement website que afetam um grande número de clientes. Ainda estamos investigando, mas parece que arquivos com o nome index.php pode ter sido alterado ou apagado.Se você tiver um backup do seu site, você pode enviar seus arquivos index.php para corrigir isso. Você pode precisar fazer isso para cada diretório. Se seu site usa um index.html ou index.htm, você precisa fazer o upload desses arquivos, exclua o index.php. "--Mais tarde Update InMotion:"Sistemas tem sido bem sucedido em restaurar uma parte dos locais afetados. Eles estão refinando o seu método de reparo agora e deve ser capaz de começar a implantar a atualização para outros sites em breve. Aguarde conosco por mais uma hora que teremos mais informções para compartilhar. "
TIGER-M@TE é o mesmo hacker que conseguiu desfigurar Google website Bangladesh. Entrevistamos TIGER-M@TE, que alegou ser hacker desde 2007, trabalhando sozinho, e usando apenas exploits privado e ataques de 0-day.
O hack viu a homepage substituída pela expressão "Server Hacked by TIGER-M@TE" ao lado do tag hash "Hacker # Bangladesh" eo texto "Greetz: aBu.HaLiL501; w7sh.Syria; Sy Hacker; NmR.Hacker; Wa7sh Hacker; H311 c0d3 ". Isto foi acompanhado por um endereço de e-mail junto com um banner leitura "Hackers metro 2007-2011".
0 comentários:
Postar um comentário